segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Noticias do programa 24 de agosto

Com pico de 31 pontos, A Fazenda lidera audiência


Redação A Fazenda
A transmissão ao vivo da final de A Fazenda, reality show encerrado nas primeiras horas desta segunda-feira, alcançou a liderança absoluta na audiência. O programa da RECORD foi primeiro lugar absoluto, registrando 21 pontos de média, com pico de 31. O índice equivale a 36% de share (televisores monitorados no horário).

Segundo o monitoramento do Ibope na Grande São Paulo, a grande final foi o melhor desempenho de audiência do programa aos domingos.


A atração, apresentada por pelo jornalista Britto Jr. direto de Itu, foi exibida das 21h34 às 00h46. A emissora segunda colocada obteve 16 pontos de média na mesma faixa de horário.

Na faixa de confronto com o reality show da concorrência, na faixa das 23h09 às 00h02, A Fazenda mais uma vez garantiu a liderança absoluta, com 26 pontos de média e 45% de share, contra 13 pontos e 23% de share, abrindo uma vantagem de 13 pontos de diferença.

A média total desta primeira temporada de A Fazenda - cuja estreia foi em 31 de maio e o encerramento ocorreu em 23 de agosto - registrou quase 13 horas em primeiro lugar, com 15 pontos de média e share de 23%.

O reality show A Fazenda teve direção geral de Rodrigo Carelli.

TV Record


Roqueira Danni Carlos dá notas aos peões

A roqueira Danni Carlos, vice-campeão de A Fazenda, esteve na tarde desta segunda-feira no estúdio do programa Hoje em Dia. A cantora teve como obrigação votar em seus ex-companheiros de reality show. Para a peoa, a melhor avaliada é a atriz Luciele di Camargo. A pessoa com pior desempenho foi a apresentadora Babi Xavier.

» Dado Dolabella é o grande vencedor de A Fazenda!
» Britto Jr. ganha status de dançarino
» Campeão Dado Dolabella avalia ex-companheiros
A caipira do rock se deu 7,5. "Eu gostava muito dessa nota 7,5 porque eu precisava muito dela. 7,5 pra mim era onze", justificou a roqueira.

O amigo Dado Dolabella mereceu um 8. "Eu vou dar para esse rapaz a mesma nota que você se deu, 'tá'?", explicou a caipira, que completou: "Porque eu acho que ele fez uma bela trajetória. Também (ele) já ganhou um milhão, quer nota dez? Tá bom. Chega!"

Franciely Freduzeski, a primeira participante a ser eliminada do programa, recebeu a nota 7,5. "Fran, vou te passar junto comigo. Vou dar 7,5 pra gente, hein!", disse Danni, sem mais justificativas.

A desistente Bárbara Koboldt mereceu 7,5, segundo Danni Carlos. "Eu percebi que a Bárbara não tava bem. Ela tem um jeito livre de ser", declarou a roqueira.

O mérito maior de Luciele di Camargo foi ter deixado um presente para a roqueira, que lhe deu 10. "Vou até dar 8 para a Lulu como participante. E, pela Bíblia que ela me deixou, dou dez", afirmou Danni.

Fabio Arruda teve uma boa nota. "Eu dou oito", resumiu a roqueira ao avaliar o consultor de etiqueta.

A nota de Danielle Souza, a Samambaia, foi 8. "Eu gosto muito da Dandan. Tive uma empatia com ela muito grande. Tivemos os nossos não sei o que, não sei que lá. Mas todo mundo teve", disse a roqueira caipira.

A vice-campeã foi toda elogios à dançarina Mirella Santos, que recebeu 8. "Linda, maravilhosa, linda. Te adoro, Mi!"

Jonathan Haagensen foi merecedor de 8. A roqueira não se alongou no comentário: "Vou dar meu clássico 8."

Miro Moreira não foi um participante muito próximo de Danni. Pelo menos, foi o que ela revelou: "É 7,5 porque faltou a gente se conhecer melhor. Mas ele é uma graça, um amor, tudo de bom."

Babi Xavier ficou com 6, a pior avaliada. "Porque foi muito rápido. Mas, pelo menos, é média azul, né?", brincou Danni.

Pedro Leonardo, que estava no estúdio, levou um 8 da peoa. "Você é um capeta em forma de guri. Você preencheu meu espaço. Você é muito talentoso", ela declarou, para deleite do cantor sertanejo.

Danni deu 7 ao ator gaúcho Theo Becker. A nota não foi comentada pela roqueira.

Falta de convivência, esse foi o motivo dado por Danni ao avaliar o comediante Carlinhos da Silva. "Vou dar 7,5 'pro' Carlinhos porque faltou aproximação", arrematou a caipira do rock.

TV Record




Campeão Dado Dolabella avalia ex-companheiros
Júlio César Barros


O peão campeão de A Fazenda Dado Dolabella esteve no programa Hoje em Dia da RECORD, nesta tarde de segunda-feira. Ele avaliou seus ex-companheiros de confinamento. O ator carioca deu a nota mais alta para a amiga Danni Carlos. Por outro lado, as piores avaliações foram para a modelo Danielle Souza e a apresentadora Babi Xavier.

» Dado Dolabella é o grande vencedor de A Fazenda!
» Britto Jr. ganha status de dançarino
» Vencedor quer transformar o prêmio em música
Acompanhado da amiga roqueira, Dado comentou momentos marcantes do reality show, e abriu o jogo. O ator carioca deu para si mesmo a nota 8. "Em primeiro lugar, na minha cabeça ali dentro, eu sempre foquei no bem. Porque isso é uma coisa que a gente aprende com a vida", o vencedor justificou.

Danni foi perfeita na avaliação do ator. A cantora levou nota 10. "Pela pessoa que ela é", comentou o amigo da roqueira, que completou: "Pela luz que essa pessoa transmite com os olhinhos."

Franciely Freduzeski, eliminada na primeira semana do programa, recebeu 8 de Dado. "Caramba, foi tão pouco tempo. Foi tão difícil pra mim depois que ela saiu, porque eu me senti muito culpado", disse o ator carioca.

Dado contou ter ficado triste por mandar Fanciely para a roça. O campeão do reality show da RECORD era o Fazendeiro da Semana na oportunidade, e teve que mandar um dos ex-companheiros para a berlinda.

Para Bárbara Koboldt, Dado deu nota 4 e, pouco depois, fez uma revisão da sua avaliação. "A Bárbara acho que faltou um pouquinho de garra", começou ele.

A apresentadora Bárbara Koboldt havia recebido uma nota "abaixo da média" de Dado Dolabella. "Eu dou nota 4 pra Bárbara pela desistência dela. Eu não acho bacana isso", justificou o ator carioca, antes de voltar atrás.

O apresentador Britto Jr. estava no estúdio e revelou à dupla: "Ela jogou a toalha naquele momento em que ela foi sentar na mesa e, aí, você falou que aquele lugar era da Danni. Então, vocês foram o estopim da desistência da Bárbara."

Dado, então, quis saber se a avaliação era para "os jogadores" ou para "as pessoas". "Então, 'pro' todo, eu quero dar 7 pra ela. Apesar dela ter desistido, eu acho que a principal característica do ser humano é a bondade", reavaliou o ator.

A atriz Fabiana Alvarez recebeu 8. "Eu dou nota pra pessoa que eu conheci ali dentro", comentou Dado.

O campeão acha que Luciele di Camargo merece 7,5. "Luciele tem um humor que, às vezes, é difícil de se entender", declarou ele. "Existem pessoas doces, existem pessoas salgadas e pessoas apimentadas. A Luciele é apimentada", resumiu.

A nota de Fabio Arruda foi 8. Dado classificou o consultor de etiqueta como sendo uma "pessoa muito querida". Mas o ator acrescentou ainda: "É uma pena ter desistido, porque logo depois que ele desistiu as coisas foram ficando mais tranqüilas."

A modelo Danielle Souza recebeu a pior avaliação de Dado. Samambaia levou 6. E o ator fundamentou assim: "Por ter pedido desculpas, ter aceitado, ter falado na minha frente que aquele perdão era de verdade. Eu prefiro acreditar sempre na evolução humana."

O ator carioca foi só elogios à dançarina Mirella Santos, que recebeu nota 8. "Pela energia dela, pela alegria dela de viver, pelo desprendimento, pela pessoa despudorada que ela é", disse Dado.

O também ator e conterrâneo de Dado, Jonathan Haagensen também foi elogiado. "Eu já admirava antes de entrar na fazenda, uma pessoa iluminada", comentou o campeão. "Pelo que eu conheci do Jonathan, eu dou 9. Pelo coração dele e, principalmente, pelo poder de perdoar e aprender", justificou.

Miro Moreira também foi bem avaliado. A nota do modelo foi 8. "Eu só lembro dele com esse sorriso aí", disse o vencedor do reality show, ao comentar a foto do modelo que aparecia na tela.

A outra nota baixa foi dada à apresentadora Babi Xavier, que ficou com 6. "Eu acho que foi muito pouco tempo para ela fazer o julgamento que ela fez. Em relação a Danni", explicou o ator.

"O ponto de cada vista depende da vista de cada ponto", comentou o ator ao saber que a apresentadora tinha lhe dado nota "zero de boas intenções".

Na visão de Dado, Pedro Leonardo "é uma pessoa que demonstra simplicidade".

O antigo desafeto do ator carioca Theo Becker teve um 7 como nota. "Eu acho que ele escolheu uma estratégia muito doida e que, por outro lado, deu certo."

Carlinhos da Silva até que foi bem avaliado. O comediante recebeu 7 por parte do ator carioca. "Pelo talento e pelo carisma. Não é fácil tirar onda com a cara dos outros como ele faz", finalizou Dado.

TV Record



Vencedor quer transformar o prêmio em música
Redação A Fazenda


"Olha aí", exclamou Dado Dolabella ao receber o cheque das mãos de Britto Jr. "Eu queria agradecer a Deus, em segundo lugar a minha família - eu não existiria sem vocês - em terceiro lugar à Rede Record e a todos vocês que votaram. Eu não tô acreditando até agora, parece um sonho", discursou o campeão.

E sabe o que Dado vai fazer com 1 milhão de reais? "Eu queria transformar o prêmio em música, transformar ele em um pouco de alegria. E ajudar minha 'mãe preta' e a minha mãe Pepita", planejou o ator carioca.

Danni Carlos também deu o seu recado. Sempre 'mística e cósmica', a loira ensinou: "a gente fala tanto em desperdício e desperdiça uma energia chamada amor. Vamos usar essa energia. Obrigada, universoooooooooooooo!"

TV Record





Britto Jr. ganha status de dançarino
Juliana Damasceno


Britto Jr. manteve-se sério durante todo os reality show. Tentou sustentar o clima de tensão, em vários momentos. Em especial, nos de eliminação dos participantes. E conseguiu deixar muitos deles nervosos, ao enfrentar o que chamavam de "monstro da roça".

Mas ao final do programa, uma sequência hilária de dancinhas do apresentador nos bastidores quebrou completamente o gelo. De Michael Jackson a Frank Sinatra, o líder do reality show conseguia se soltar um pouco, em momentos ainda inéditos para o público, mas exibidos hoje em forma de brincadeira pelos diretores do programa.

Muito aplaudido pelo público presente à grande final em Itu, Britto agradeceu as palmas e, sem o menor constrangimento, ainda ensaiou mais alguns passinhos ao vivo.

TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Rede Record a caminhoda liderança